English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Magia Para Relacionamentos e Até Trazer um Ex de Volta?

Today's forecast love
Art by Thegalleryofeve


Magia Para Relacionamentos e Até Trazer um Ex de Volta?


Essa é uma pergunta frequente.
As pessoas tem relacionamentos amorosos ou apenas sexuais e nem sempre isso vai estar bem.
As vezes problemas acontecem e é preciso ponderar a respeito.

Antes de mais nada, pois muitos estão desesperados e sofrendo, ou apenas estão sendo egoístas, mas eu preciso ser específico a respeito.

Veja bem, não é que eu não queira ajudar. Pelo contrário, meu trabalho é para ajudar a pessoa. Mas em hipótese alguma ser um mercenário e oferecer qualquer coisa porque alguém me procura já com uma intenção fixa.
Entenda, as pessoas já tem idéias bem feias sobre prostitutas mas elas também avaliam o que o cliente quer e se vão aceitar isso. Elas tem um trabalho de ajudar as pessoas na sexualidade e merecem respeito, apesar de que muitos as tratam como lixo. Mas pensem em quantos estupros e violências sexuais deixam de acontecer porque essas pessoas fazem essa parte para suprir a carência de alguém.
Assim não pense que prostituição é fazer qualquer coisa da mesma maneira que nósnão vamos atender a qualquer pedido. Portanto, respeite! Não pense que somos menos que prostitutas porque elas também merecem respeito. A diferença é que muitas delas tem seus protetores que vão agir em favor delas caso alguém queira passar dos limites. Conosco serão nossos protetores espirituais e certamente, espíritos e até demônios contra qualquer um que nos falte com o respeito. 

Meu trabalho não é como uma lista pronta de itens. Cada caso é diferente.
Se você for num médico pedir uma cirurgia, seja lá por qual motivo, certamente ele primeiro vai fazer uma consulta e avaliar e questionar seu caso. Por que a pessoa pensa que precisa de cirurgia? Quem conhece pessoas hipocondríacas (a famosa mania de doença) vai entender esse exemplo pois são pessoas que tem doenças imaginárias e muitas incomodam muito nas clínicas por causa de doenças imaginárias e ainda exigem dos médicos que façam o que pedem.
Isso não é muito diferente tantas vezes das muitas atividades que nos pedem em magia. Tive um caso de alguém que acreditava estar sendo perseguido por forças sobrenaturais. A causa verdadeira? Cocaína! Mas ele não admitia o vício e estava completamente neurótico.

Então veja, relacionamentos amorosos ou sexuais tem muito a ver com a própria pessoa e preciso questionar se é algo verdadeiro ou não e suas possibilidades.

Seria muito fácil "vender" feitiços de atração e que o azar fique para quem pediu se não houver resultado algum. Eu não trabalho assim e não pretendo fazer qualquer coisa para faturar algum dinheiro. Eu preciso ser responsável sobre a evolução das pessoas e tenho que acreditar no que estou fazendo e que seja para algo melhor.
Mas certamente existem tantos prontos a aceitar fazer qualquer coisa. Aqueles que trabalha atendendo as pessoas dessa forma geralmente não estão preocupados com sua reputação pois pessoas querendo "comprar promessas" é o que não falta e tantas vezes costumam ser suas merecidas vítimas.


Outro motivo muito simples para que a pessoa faça uma consulta antes é valorizar o tempo que vou gastar com ela e também refere-se a validade do que faço. Simplesmente realizar rituais em favor de alguém sem a mínima avaliação necessária, é o mesmo que jogar meu nome e todo meu trabalho no lixo pois eu sempre procuro reais possibilidades e caso considere adequado, oferecer orientação para alternativas.
Outra coisa que observamos é que se a pessoa nem ao menos aceita fazer uma consulta para avaliar a situação é simplesmente porque ela não considera sua situação a sério, portanto também não vai respeitar o magista e assim não merece nossa ajuda. Ou então quer de graça (e ninguém paga depois em geral) ou pior ainda, está cega e não aceita a possibilidade de mudança. 
Se eu aceitasse fazer qualquer coisa, aconteceria algo facilmente previsível: na falta do resultado desejado, prontamente a pessoa que pediu sem nem se importar em ter uma orientação adequada vai lançar a culpa em mim e de forma alguma vai assumir a parte dela própria por pedir algo que não é adequado. E mesmo em casos longamente trabalhados nos mais diversos aspectos, tendo que lidar com situações muito difíceis que surgiram, mais toda ampla orientação ainda assim alguns não aceitam que a empreitada nem sempre vai ter o resultado desejado e ignoram todos resultados adicionais. E repito sempre: ninguém pode garantir resultados em magia.


Assim, antes de mais nada eu acho sempre importante começar por você mesmo, para ajudar a se limpar de energias negativas, comportamentos e se equilibrar novamente.

Para você estar num relacionamento antes de tudo é preciso que você esteja bem consigo.

As vezes casais separam-se por problemas como comunicação, dinheiro, dificuldades até de origens externas, incluindo rivais e magias que alguém tenha feito.
Mas também ocorre de muitos casais que ficam juntos por vários motivos e não apenas amor, como companheirismo, amizade, sexo, etc. são boas formas e que existem tantos casais funcionando bem.

Assim primeiro vamos precisar de aconselhamento a respeito na parte pessoal. Não adianta fazer magia sem participação da própria pessoa interessada de alguma forma.

Se houver possibilidade de união, estamos no nível de aberturas de caminho, harmonização, limpezas, etc. e é claro, muitas vezes isso vai incluir mudanças pessoais e auto-questionamento.

Por outro lado, magia não cria Amor. Como citei, se houver outros pontos em comum, pode haver relacionamento e aqui o importante é que as pessoas estejam bem com isso. Mas magia não vai criar esses pontos em comum da mesma forma que não cria Amor. 


Esses são simples motivos pelo qual não faço nada na área de magia sem uma consulta formal de Tarot antes para explorar e orientar.
Eu sempre vou começar pelo lado pessoal e na medida do possível, até sugerir coisas que a própria pessoa pode fazer, seja na parte pessoal, sejam banhos de ervas por exemplo.

Mas as vezes não há mais possibilidade no meu ponto de vista e nem sempre as pessoas aceitam um não e seguem iludidas e sofrendo por muito tempo.

Outras tantos me procuram após terem feitos vários trabalhos de magia em muitas áreas e que acabam as vezes até por piorar a situação. Ainda assim, se houver possibilidades eu vou considerar isso. Mesmo que sejam necessários muitas tarefas apenas para trazer a pessoa até um ponto mais estável. Tenho casos de pessoas que até muitos anos antes fizeram coisas que até hoje atrapalham suas vidas. É preciso limpar tudo isso e nem sempre é algo simples.

Então temos algumas atividades que podem ser utilizadas quando existem possibilidades de se trabalhar na questão, como limpezas, harmonização, a parte toda de magia angélica/planetária que ajuda muito em vários aspectos pessoais também e só muito depois disso, talvez trabalhos em áeras como Goetia e seus espíritos que nem sempre são sutis mas dependendo do caso podem ser adequados.

Basicamente as atividades em magia Angélica/Planetária está obviamente ligada a anjos em suas várias hierarquias e estes nos ajudam a evoluir em busca de resultados mais duradouros. Seus resultados podem ser mais demorados, mas são realizados gradativamente e objetivam ajudar a pessoa nas várias situações da vida.
Já as atividades de magia com daemons como os da Goetia, são mais para casos até práticos, eles não estão muito preocupados com o que possa acontecer depois.

Mas sejam anjos ou daemons também podem não resultar como desejado e não faltam situações em que observamos que os acontecimentos posteriores são relacionados ao que foi pedido mas de maneiras diferentes, seja mostrando situações que vão indicar que não é possível ou até apontando outras áreas a seguir.
Mas isso mesmo com toda avaliação nem sempre é possível de prever. Só porque um determinado espírito "aceitou" a tarefa não quer dizer que vá fazê-la como pedido. Eles podem aceitar e vão fazer alguma coisa. Incluíndo o resultado desejado. É por isso que repito constantemente que trabalhamos com possibilidades, nunca uma certeza. Se fosse fácil assim, todos magistas ganhariam na Loteria toda semana, teriam pessoas aos seus pés quando quisessem. Na prática, tenho uma vida normal como qualquer outra pessoa e os mesmos tipos de problemas. Nada de milagres e desconfio sempre de quem se oferece prometendo "resultados garantidos". Isso não existe.


Então, certamente não estou falando de trazer alguém de volta "na marra". Isso apenas seria tentar forçar uma situação e que pode ser muito desagradável.

E esse é um dos motivos pelos quais em hipótese alguma se pode oferecer "resultados garantidos". Nem médicos garantem resultados.

Veja o exemplo das magias de "atração" que podem ser para alguém específico ou genéricas para melhorar suas possibilidades. Ainda assim a própria pessoa terá que fazer sua parte, se vestir adequadamente, estar em contato com as pessoas e se aparecerem situações, estar preparada para aproveitá-las mas sem "pular em cima" de alguém achando que vai acontecer um milagre. Não é assim que funciona. Ninguém vai se atirar ao seus pés ou bater na sua porta se oferecendo para fazer sexo com você.


Existem opções até bem mais pesadas e muitas são conhecidas como "magia de amarração" que geralmente resultam num inferno pessoal para ambos. Nesse artigo outro artigo abordo vários destes aspectos incluindo o qual destrutivo algumas alternativas podem se tornar:
Goetia Vai Resolver Meu Problema? Ou Outra Magia? 

Mas será que vai funcionar?

Uma comparação seria você pagar alguém para colocar uma banheira de hidromassagem na sua casa pretendo conquistar alguém e ter um belo encontro romântico ali. Podemos ajudar a encontrar uma bela banheira, decorador para preparar o ambiente e até um serviço de buffet e músicos para fazer o ambiente. Mas se a coisa da banheira não chegar aos desejado resultado final a culpa seria de quem preparou todo ambiente para você? Não, lamento. E certamente você vai sim ter que pagar pela instalação toda.

Entenda isso, magia tem possibilidades, mas nunca garantias. E não sou eu quem tem de patrocinar o desejo de alguém. O que preciso certamente é fazer o melhor possível e isso envolve meu tempo, materiais, todo um estudo de muitos anos.
É a mesma coisa com médicos. Tem casos em que a pessoa vai precisar ir a muitos médicos e nem sempre os resultados serão garantidos. E todos seus serviços serão pagos. Ok?


Então caso pensar em buscar ajuda nessa área, pense seriamente a respeito e considere isso como uma atividade formal, mas que em hipótese alguma pode assegurar milagres.

P+
14/10/2017

.'.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...