Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mulher objeto?

Retrospective Bust of a Woman - Salvador Dalí

Foto: IslesPunkFan



O Dalber Alexandre repassou um texto, do  Aluízio Amorim, e que catei na íntegra para fazer meu comentário após este. Ele comenta sobre um comercial da Gisele Bündchen, que tentaram tirar do ar por que ela está sexy e gostosa:
Fonte: GISELE, VÍTIMA DO PRECONCEITO E DA INVEJA DAS BARANGAS POLITICAMENTE CORRETAS DO (sigla partido)
Comentário do Aluizio: " No dia em que acabar o desejo sexual que as mulheres despertam nos homens a humanidade desaparecerá. Mulheres bonitas e atraentes jamais admitem que são apenas objeto sexual. A beleza das mulheres é que faz a humanidade existir. É claro que podem haver mulheres bonitas repetindo essas bobagens. Mas se investigarmos bem veremos que são exceções e que provavelmente as militantes do feminismo sofrem de alguma desordem mental. 
Objeto sexual é um conceito completamente furado, uma mentira, uma bobagem politicamente correta propalada através da mídia como uma verdade pelas feiosas e ressentidas que infestam as redações dos veículos de comunicação.
As mulheres verdadeiramente femininas estão se realizando sexualmente de forma plena. Estão fazendo amor! O resto é conversa fiada politicamente correta. Depois que o comunismo foi derrubado os esquerdistas abraçaram o pensamento politicamente correto como tábua de salvação. Sempre foram idiotas. Hoje, mais do que nunca, são super-idiotas e ridículos. Mas nunca desistem de controlar a vida privada das pessoas. Estão sempre de mau humor, de cara feia, gritando palavras de ordem. Normalmente são feios e sujos. Afinal, o que se passa num cérebro obtuso se exterioriza no aspecto geral da criatura.
O CONAR não tem nada que tirar do ar o comercial. 
Se derem mole, o PT põe em ação os seus "conselhos comunais" (vide a Venezuela), que decidirão o que as pessoas poderão ver e fazer. E mais do que isso: se poderão continuar a ser os donos de suas propriedades, de suas casas, apartamentos, terrenos e veículos.
Viva a Gisele lindona, gostosa, feminina e ainda por cima bem sucedida profissionalmente. Um exemplo a ser seguido pelas mulheres femininas brasileiras."

Nota: Aluizio, perdoe-me por tirar a sigla do partido no título. Tenho provas incontestáveis de que tem mulher assim em todos partidos. Portanto, antes que me acusem de discriminação, acho oportuno lembrar que não existe nenhuma legislação que assegure "cotas"... (risos).

Meu comentário politicamente INcorreto:


Bem, se a mulher sente-se como objeto:

-OU se deixou usar;
-OU é mal amada;
-OU não conseguiu segurar seu homem;
-OU anda com a auto-estima baixa e faz qualquer coisa prá tentar agradar qualquer um que não está nem aí e depois reclama pelo que ela fez. Vulgo "tiro que saiu pela culatra";
-OU está se dando um valor (eu diria preço) bem alto para si mesma e se aparecer alguém que ainda por cima paga o tal preço, acha-se usada. Ué, mas se está cobrando o que é?
-OU é politicamente corretíssima, tipo melhor melhor politicamente correta do mundo.
-OU quer agradar alguém que vai dizer que ela é uma boa menina e bem obediente;
-OU a concorrência está melhor;
-OU tem nojo de homem; (note que existem lésbicas objeto também).
-OU quer mandar nos outros (pensamento sádico-dominante);
-OU não tem argumentos, excepto falar mal dos outros. Caso típico das fofoqueiras mal amadas;
-OU é ruim de cama e acha que o parceiro é quem tem que fazer tudo por ela: Complexo do "já tirei a roupa e fiz até demais";
-OU é demagogia;
-OU tem algum cargo qualquer que lhe dá um poder qualquer sobre alguns. Sente-se a senhora da vida dos outros. Aí ninguém pode ser feliz porque ela também não é.
-OU recebeu uma revelação divina de algum mestre ascencionado que ninguém nunca ouviu falar, mas que lhe disse que ela é a salvação dos bons costumes;
-OU é muito mal amada;
-OU é hipócrita;
-OU está obedecendo o que o padre/sacerdote disse que ela devia fazer e garantindo um lugar no céu;
-OU é mal amada mesmo e tem uma amiga feia que pega todos homens antes dela;
-OU não tem argumento então diz que está na TPM.



Atenção: Mulheres objeto devem pensar também nos novos tempos da economia mundial. A concorrência de objetos manufaturados na China e outros países asiáticos está trazendo uma gama enorme de objetos, práticos, baratos, de menor custo e facilmente descartáveis. E de quebra, elas vêm com uma cultura milenar, fazem coisas diferentes e costumam estar sempre com um enorme e lindo sorriso.


Cuidado para não confundir mulher objeto com mulher capacho.


Bad-girls podem também ser mulher objeto, sem perceber, mas de outro tipo. Ó...


.'.


Em tempo:

Homens tem sido tratados como objeto.

Cadê os direitos iguais para os homens?

 (risos)



Leia:



.'.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...