English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

Pactos com Espíritos



Pactos com Espíritos


As pessoas nos pedem sobre pactos e algumas realmente estão sendo sérias a respeito.

Podemos realizar pactos com diversos espíritos diferentes e aí depende qual o propósito da pessoa.

Ou seja, já de cara aviso que podemos fazer pactos com tantos outros espíritos, mas geralmente as pessoas pensam apenas em Lucifer. Mas existem inúmeros espíritos muito poderosos também. 

E você não precisa vender sua alma é claro.

O pacto é uma espécie de contrato com um determinado espírito.


Se você está pensando em realizar um pacto, trata-se de assunto muito sério.

Portanto você deve pagar uma consulta formal para isso e vou apresentar minha orientação a respeito e sem milagres. 

Sugiro que primeiro leia esse artigo onde eu falo o que posso fazer a respeito, mas o texto também avisa sobre situações que podem ser melhor resolvidas sem uma operação dessas. Clique aqui: É Preciso Fazer Pactos?




Se você quer mesmo fazer um pacto:

Primeiro, se você quer mesmo não é problema meu.

Não me escreva mensagens apenas para perguntar a respeito. Eu vou responder apenas enviando o link para pagar a consulta se alguém insistir.


Se a sua intenção é séria, então é investimento sério e você tem que pagar a consulta formal para isso.  Eu não vou perder tempo com curiosos! 


Da mesma maneira você paga uma consulta para um médico ou advogado apenas para lhe orientar, Ok? Aqui vai ser a mesma coisa.


Se não tem dinheiro nem para a consulta, então você não merece e também não tem as condições financeiras para pagar o quanto um ritual desses custa. Não insista!


Clique aqui Solicitar Consulta para Pacto (sim, eu vou estudar você a fundo para apresentar o melhor possível a respeito).



Quer mesmo fazer um pacto?

Repetindo, certas linhas de trabalho com demonios e outros espíritos são baseadas em pactos.

De forma geral pactos tem a ver com alguma entre dez áreas maiores: riqueza, aparência (beleza), poder, amor, ódio, respeito (admiração), longevidade, luxúria, saúde, vingança.


O pacto é basicamente é um trato, um negócio entre as partes (a pessoa e o espírito) e quem pede terá que cumprir com algumas condições e responsabilidades a seguir e do outro lado o espírito irá ajudar naquela área.

Ou seja, seja Lucifer ou qualquer outro espírito vão lhe trazer oportunidades, mas é você quem vai ter de trabalhar com isso. Eles apresentam as situações, mas não vão fazer por você.

Isso não tem nada a ver com "vender a alma", muito menos se desgraçar pela eternidade em troca de algo fútil. É um negócio entre as partes.
O único sangue envolvido serão algumas gotas do teu próprio sangue o que para mim já é bastante sério. 

Eu falei que o espírito vai "ajudar" e não fazer milagres instantâneos apesar de que o grau de comprometimento é muito  maior para ambos.

A pessoa vai ter que aproveitar oportunidades e nem sempre todas parecerão ser tão fáceis.

Pelo contrário, certos espíritos podem até arrastar a pessoa num sentido figurativo na direção que foi solicitada, assim poderão surgir obstáculos e desafios contra os quais a pessoa será arremessada para que os supere até na marra.

Já outras serão aberturas que surgem e novas possibilidades se apresentam. Mas mesmo que pareçam fáceis, é justamente aí que tantos falham por deixar de prestar a mesma atenção e cuidado e tenho casos em que as pessoas desdenharam de ótimas chances porque acharam "simples demais".
E quem disse que as coisas precisam ser complicadas ou que sempre terão que vir acompanhadas com uma banda de música e foguetes?

Ou seja, nem sempre serão oportunidades "difíceis ou fáceis" mas elas vão ocorrer e aí cabe a quem pediu lidar com as situações.

Quer que eu faça um pacto para você? Ok, posso fazer. Vai custar bem caro, a partir de dezenas de milhares de R$ pois isso vai depender para qual espírito será feito o pacto em seu favor. Pode ficar entre 50 e 200 mil ou muito mais de acordo com o que você pretende. Sendo enfático: pode-se fazer pactos com diversos espíritos diferentes.


Repito: Não me escreva mensagens apenas para perguntar a respeito. Você tem que pagar a consulta. Se não tem dinheiro nem para isso, então você não vai ter para pagar o quanto um ritual desses custa. Não insista!


Antes de tudo você obrigatoriamente tem que pagar o valor de uma consulta formal onde vou avaliar o que você pede e como isso poderá ser feito. Se acha a consulta cara esqueça o assunto pois isso não é nada perto do que custa essa operação e não me escreva questionando pois eu não vou perder tempo com curiosos e nem responder sobre isso pois é óbvio que você não está preparado para tal coisa.

Isso custa caro e é para quem pode, assim como são tantos rituais até em áreas mais tradicionais

Se com o resultado do que eu apresentar você estiver de acordo com as condições, vou então ajudar a fazer o contrato que é personalizado e esse será então efetivado com o espírito em rituais específicos.

Isso envolve uma sequência de muitos rituais que podem durar até um mês e uma vez efetivado será sua responsabilidade manter e continuar com o trabalho.

Eu apenas vou fazer o melhor para unir as partes e lembrando que você também terá responsabilidades muito sérias a cumprir.


Se esse realmente for seu caso, se você realmente tem condições financeiras de bancar uma operação dessas, clique aqui Solicitar Consulta para Pacto (sim, eu vou estudar você a fundo para apresentar o melhor possível a respeito). 




Essa consulta será exclusivamente sobre isso e não vou abordar nenhuma outra área da sua vida pois aqui é só para mim avaliar e nesse caso envolve outras coisas e muito trabalho inclusive contatando os espíritos a seu respeito.
Vou abordar o que se refere exclusivamente a essa possibilidade de realizar a operação do pacto em seu favor.
E não vou julgar ou questionar você.
Entenda, o que você vai fazer com o resultado do pacto será problema e responsabilidade sua, não minha.



P+
22/09/2017

.'.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...