English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sorte não é Acaso

Good Luck
Artista: Susan Hawkins - Germany



Sorte? Arrrrrggggg!!! Que misturada que fazem entre coincidência de energias e ciências antiquissimas.

Quando faço um estudo de numerologia, tarot, aconselhamento ou seja lá o que for, deixo bem claro que não tem milagre nenhum nisto. De nada adianta fazer um trabalho intenso para um empresa se esta continuar a fazer uma porcaria de produto, tratar mal os funcionários, lidar mal com o público.

De nada adianta eu avisar que a pessoa está pulando no abismo e achando que eu tenho de me atirar junto! Mas vou estar lá na borda para atirar a corda quando ela decidir olhar para cima de novo. Enquanto isto muitos olham quem está lá embaixo e jogam uma pá...

O termo Ciências Ocultas quer dizer apenas que são áreas de estudo discretas, não públicas, e que tem todo um porque e uma mecânica funcional. Mas nada de acaso, pelo contrário. Existem condições para que algo não atinja o resultado, mas na maioria das vezes, muito óbvias como os exemplos que citei. 

O primeiro de tudo, é que se você quer mudar sua vida, VOCÊ mesmo tem que mudar algo na sua vida.

Acha que seu marido/esposa não gosta de você? Pelo você menos se arruma direito ou aprendeu a não fazer da vida do outro um inferno? 

Quer resultados mas não tira a bunda da cadeira?

Citando uma frase muito usada mecanicamente por consultores de empresa: Sorte é preparo + oportunidade. Ou seja: entrar em sintonia com o momento e estar preparado (fazer o seu trabalho) para desfrutar da oportunidade. De que adianta aparecer uma oportunidade de trabalho maravilhosa se você não tem aptidão nenhuma para a tarefa?

Então prepare-se para a sorte. Convide-a para entrar na sua vida.


.'.

P+
07/06/2013

1 comentário:

Omnis V. disse...

This is probably my favorite overlooked necessity of magickal results. Luck isn't just something that happens on it's own accord, you need to find (or create and then seek out) the opportunity, and when it presents itself you must be prepared to take advantage of that opportunity or it will pass you by.