English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Existência de Papai Noel - Explicada por um Ocultista Humorado

Li um texto com o seguinte nome: A Inexistencia de Papai Noel  – Explicada por Engenheiros

Basicamente, o humorado texto, citando formulas da engenharia, explica que Papai Noel não pode existir porque as renas morreriam torradas na atmosfera, a quantidade de presentes seria impossível de transportar, ele não teria tempo para visitar todo mundo (nem ir ao banheiro) e outras coisas que são próprias de algumas áreas da ciência ortodoxa extremista.


Foto:  Hannah (Finland)
Meu (humorado) Comentário a respeito:

De forma geral as pessoas já sabem que misturo humor com informações sérias: Deus é bem humorado acredito.

Além de não ter coração, quem se deu ao trabalho de escrever este texto não sabe que:
  • Tempo é relativo e é algo próprio desta dimensão.
  • Noutros planos, o tempo pode alongar-se infinitamente.

Citando uma estória de fantasia, as Crônicas de Narnia ilustram isto. Qualquer um que estude sobre arquivos Akáshicos e plano astral sabe.

Sobre velocidade, ocorre o mesmo. Portas dimensionais ligam diretamente o Aqui com qualquer outro ponto do universo. A própria ciência percebeu que o universo é curvo. Qualquer um que estude e pratique magia ou que precise escapar dos credores sabe disto.

Mesmo que o tempo e a velocidade não sejam problemas, ainda temos a duração de cada parada. Isto também não é problema! Qualquer estudioso praticante da espiritualidade, bem como mais recentemente o pessoal da física Quântica está descobrindo, sabe que Bi-locação, ou até múltiplas locações são possíveis e utilizadas amplamente.
Uma das muitas maneiras seria Papai Noel entrar diretamente no Akasha e de lá manifestar-se desdobrando-se através do plano astral, podendo entrar em várias casas ao mesmo tempo. No caso, o que ocorre é uma manifestação do arquétipo dando sustentação a expressão da omniconsciência de Papai Noel.

Assim, cada pessoa com quem ele conversar terá uma experiência individual e legítima.

Sobre a carga útil do trenó, vejo mais uma vez que as pessoas que escreveram o texto realmente não tem coração. Ora bolas, apenas um joguinho de Lego para cada criança? Cadê os trenós, os aeromodelos, as bonecas, os carros e joias (adultos também ganham presentes), etc?

Acertou quem lembrou que ele pode deixar TUDO na sua oficina no Polo Norte. O saco do Papai Noel é um portal móvel, que dá acesso direto ao depósito! É como se fosse usar seu smartphone para acessar a internet sem fio! Onde ele estiver ele abre o saco e seu assistente passa para ele o que estiver precisando no momento. Você não precisa ter toda internet gravada né? E desta forma, dá até para pegar um lanchinho, afinal de contas, trabalhar a noite inteira dá uma fome danada.

Achei muito sádica e cruel essa ideia das renas serem torradas na atmosfera por causa da velocidade! Além de não ter coração quem escreveu o tal texto não deve gostar muito de inocentes animaizinhos. É possível até que esta seja uma forma de homofobia disfarçada por causa do nariz vermelho de uma das renas.

É claro que as renas não vão torrar né? A Terra está girando ao redor do sol. Bastaria viajar um fuso horário a cada hora para se manter sempre no mesmo horário. E se avançar rapidamente, aliás, usando um dos portais dimensionais que agora todos sabem que existem, podem-se avançar vários fusos assim, mantendo-se por mais tempo no período da noite. Por exemplo, Papai Noel pode estar num local em que são 03hs da madrugada. Ele vai para outro fuso horário onde são 02hs e fica lá até as 03h e sucessivamente.

E tudo isto na verdade ficando só um pouco em cada lugar.

Mas porque fazer isto se Papai Noel pode usar da muti-locação para estar em vários locais ao mesmo tempo? Na verdade, isto é feito nalgumas partes e só quando ele precisa que seu trenó e as renas sejam vistos, o que mais recentemente tem sido restrito a alguns filmes e comerciais de refrigerante. Donde vocês acham que vem o dinheiro para pagar essa estrutura toda? E também, porque é bom para as renas se exercitarem um pouco.

Portanto, fiquem bem tranquilos e continuem cuidando para que todos olhem para o futuro com uma perspectiva alegre.

Matar o Natal é de interesse dos que gostam de ver o sofrimento dos demais.

E tenham cuidado: Amor é contagioso!

.'.
18/08/2011

1 comentário:

Washington Produções disse...

Muito foi mostrado nas propagandas sobre o que muitos chamam de papai noel para vender seus produtos, sendo que esta é a única verdade sobre essa figura, ele só existe para enganar quem ainda vive na ignorância sobre sua verdadeira história. O que acontece de ruim por causa desta figura ninguém mostra, como: crianças tristes e deprimidas esperando por uma cara que não existe, pessoas que pararam no tempo, por que até hoje esperam alguma coisa do dito bom velhinho. Tem uma afirmação que foi dita há muito tempo atrás que o povo padece por causa da ignorância. Muitos foram mortos porque alguns queriam um presente de natal ou dar um presente de natal a qualquer custo, e para isso foram roubar e acabaram matando para poder transformar a mentira em verdade através de um presente para um filho, ou para os parentes. Propaganda enganosa neste país é crime, qual a empresa que vai conseguir me provar que tem um velhinho bonzinho comprando presente para todo mundo, voando num trenó puxado por renas entrando pela chaminé da minha casa. Eu nem moro em casa, moro em apartamento. Me deixem viu, vai enganar o diabo.