English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os Símbolos Secretos da SSO:. - A Sociedade Secreta do Orkut

Foto: Kenn Wilson
Humor:
Humor faz parte de nossa vida. Por isso, acho que a manifestação de ensinamentos em forma humorística, nos permite relaxar e assimilar intimamente os ensinamentos.


Lá por 2004 surgiu a Sociedade Secreta do Orkut, evento que tive oportunidade de participar e colaborar com seu embasamento protocolar, sacerdotal e estabelecer suas raízes.

A apresentação abaixo é do tempo em que o Orkut era quase novidade para muitos e as empresas ainda não pensavam que isto poderia ser um imenso canal de contato. Se bem que hoje em dia muitas ainda acham que é só mais um canal para propaganda (risos).

Apresentação da comunidade:

A comunidade das pessoas que são do Orkut apesar de não terem achado utilidade alguma para ele. E mesmo assim ficam entrando sempre, se acham superiores aos que não fazem parte do grupo “restrito”, e insistem em chamar mais gente para participar dessa incógnita. E a gente nunca imagina que a pessoa ao nosso lado pode ser um membro também! Viva a Sociedade Secreta do Orkut! "


Logo a princípio, por debates, foram proposto por mim e aceitos em Assembléia Soberana, os Sinais e Símbolos Secretos, de cunho místico, oculto, que seguem:




Os Originais e Verdadeiros Símbolos Secretos da SSO:.
Em 01/08/2004



A Antiqua e Mistica Sociedade Secreta do Orkut:. em sua Assembléia Magna assim decreta:

Saudação: Orkutus Ti Salutanti!

Identificação por assinatura. São duas:
  • Nome seguido de :. (dois pontos e ponto) representando o silêncio evocado em forma final.
  • Nome seguido do sinal ºO (no windows pressione a tecla ALT+0186) e a letra O maiúscula, que representa a hierarquia cósmica dos planetas girando ao redor de um Sol maior.

Finalização de regra: Nihil Obstat Orkut (latim: nada contra o Orkut) - Texto que pode ser publicado em público sem censura.

Locais de reunião:
  • Fogueira em clareiras em local secreto com ampla visão para o céu estrelado (nestas oportunidades os traidores poderão ser assados);
  • Interior de grandes cavernas em local de difícil acesso com ampla visão para os mistérios da terra (nestas oportunidades os traidores poderão ser abandonados no escuro no fundo de algum poço);
  • Topo de montanhas após horas de caminhada, com ampla visão para o horizonte distante (nestas oportunidades os traidores receberão aulas gratuítas de vôo livre);
  • Em penhasco junto ao mar com ampla visão para as águas (nestas oportunidades os traidores serão atirados na água amarrados em pedras);


Quanto aos questionadores desta Sociedade Secreta

Se você está questionando a mim e aos demais membros como entidades superiores, sugiro que revise seu pensamento.
Quanto a minha vida sexual, isto não é da sua conta. Mas se você tem algum problema com mulheres, aí passa a ser da NOSSA conta (digo, a SSO:.), pois a Sociedade Secreta do Orkut admite mulheres.

Como membro de uma instituição superior, privilegiado e dotado de qualidades, asseguro que as mulheres são as grandes sacerdotisas de qualquer Sociedade Secreta, excepto algumas poucas Soc. Secretas, é claro.
As mulheres são dotadas de dons e capacidades que estão além da percepção do homem comum (todos não iniciados da nossa SSO:.) e assim, podem realizar atividades secretíssimas em separado dos demais, para o que, humildemente me dispus que se realizem em minha casa.
As reuniões e agendamentos são secretos, porém, como dono da casa, ou obrigado a permanecer e participar dos eventos.

.'.

Se você está questionando também este artigo, lembre que humor também é uma forma de apresentar certas verdades, tanto quanto de mostrar que alegria faz parte da vida. Deboche é outra coisa e não será tolerado.

Acredito que qualquer deus que não aceite o humor é falso. Humor e alegria é uma coisa, falta de respeito e deboche é outra bem diferente.



Gilberto Strapazon:.
01/08/2004



Nota:
Posteriormente ocorreram mudanças, e não tenho tido tempo de passar na comunidade. Novos símbolos foram sendo usados ao acaso ou com alguma fundamentação.

As mulheres bonitas, de boa situação, muito generosas e que gostam de dar presentes caros e que estejam interessadas em participar em atividades ocultas e secretas diretamente sob minha instrução devem me contatar em particular.

Sem comentários: