English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Plantas Mágicas no Armário da Cozinha


Rice
Foto: 
pra4masoul - Bulgária


Plantas mágicas no armário da cozinha

Desde as exóticas plantas usadas para elevar as vibrações dos ambientes ajudando a canalizar as forças invocadas, vamos encontrar no dia a dia, a possibilidade de despertarmos para uma vida cheia de magia.

O arroz, a ervilha e o milho, além de sagradas para muitos povos, são utilizadas em magia. Quando usadas com consciência de suas potencialidades, passamos a nos beneficiar em tempo integral elevando nossa vida de um comum cotidiano, para um despertar de energia. Perceber que a magia está em cada simples gesto de nossa vida. Seja para confeccionar um amuleto a ser presenteado para alguém que estimamos, seja para cozinhar colocando energia de vida e prosperidade no que fazemos, criamos um ato de amor completo.

Algumas atribuições das plantas para encantos, talismãs e para preparar invocando boas vibrações para oferecer aos seus queridos:

 
Ervilha: É boa para o dinheiro e amor. É feminina (Yin), corresponde ao elemento terra, regida pelo planeta Vênus.

Arroz:
Para dinheiro, fertilidade, proteção, chuva. Lembre da chuva de arroz para os noivos. É uma planta masculina (Yang), corresponde ao elemento ar, regida pelo Sol.

Milho:
É para sorte, proteção e adivinhação. É feminina (Yin), devotada à deusa do milho, corresponde ao elemento terra, regida pelo planeta Vênus.

Hortelã-pimenta (menta):
Para amor, dinheiro, viagens, proteção e cura. É uma planta masculina (Yang), corresponde ao elemento ar, regida pelo planeta Mercúrio.

Canela:
Usada de várias formas, em pó, óleo ou incenso. Conhecidamente aplicada para dinheiro e prosperidade, esta planta é muito boa para espiritualidade, sucesso, purificação e cura, energia e força, poderes psíquicos, prazer, amor e proteção. É uma planta masculina (Yang), corresponde ao elemento fogo, regida pelo Sol.


.'.

Gilberto Prabuddha, 2001

Republicado pelo site Email Místico

Sem comentários: