English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

Conteúdo e Qualidade - Alguns exemplos de consultas de Tarot



Conteúdo e Qualidade 
Alguns exemplos de consultas para você ter uma idéia do serviço que vai receber


Tenho décadas de experiência aprimorando minhas consultas por escrito e também sou escritor profissional com dezenas de milhares de livros. 

O primeiro objetivo é que você tenha respostas claras e profissionais, resultado de uma vida dedicada ao que faço.  


Certamente me perguntam como é o resultado das minhas consultas de Tarot. As pessoas ficam curiosas do porque eu tenho uma atividade que é diferenciada e tenho a preferência de fazer consultas por escrito, que tem um valor diferenciado e bem justificado. 
  • Primeiro, numa conversa ao vivo, na maioria das vezes minutos depois a pessoa vai esquecer coisas que foram ditas e tornam a nos perguntar. Por isso nessas raras situações eu peço para gravarem o vídeo, eu mesmo faço uma cópia para meus registros e tenho praticamente tudo registrado aqui desde 1998, ou seja, se você conversou comigo eu tenho o material registrado,  mensagens, vídeo ou consulta por escrito. 
  • Segundo, eu costumo apresentar muito material e também ensinamentos que podem ser os mais diversos possíveis que servem para aprendizado e certamente a pessoa vai querer revisar tudo isso e, incluem sugestões de livros, links para artigos, livros, etc. .
  • Terceiro, eu nunca me limito a responder perguntas. Eu vou também falar sobre a vida da pessoa, seus caminhos, o porque as coisas estão acontecendo, seu momento de vida e o que poderá vir. Certamente uma aula que poderá ser muito importante então se puder ler novamente terá muito por aprender. 
  • E quem é que escreve 10-20-30-40 páginas de texto para uma única consulta? 


Por que faço questão de consultas por escrito? 

O que eu faço não é essa cartomancia comum ou adivinhação que você encontra em qualquer lugar. Meu trabalho busca valorizar ao máximo as necessidades do cliente ou sua empresa e trazer também aprendizado para si.

Numa consulta por escrito você poderá ler quantas vezes quiser, são textos maiores, geralmente apresento muito material que a pessoa vai esquecer rapidamente numa consulta ao vivo e assim, vai poder ler novamente quantas vezes quiser, e isso é impossível de se fazer numa consulta presencial.  

 

Mesmo com uma longa apresentação aqui na minha página de consultas formais ainda assim nem sempre se consegue ter uma idéia "visual" do conteúdo que a pessoa vai receber. 


Tenho publicado ao longo de décadas, artigos, vídeos, livros, tenho milhares de participações em fóruns nacionais e internacionais apresentando conteúdo sólido em respostas ás questões das pessoas e também colaborando com colegas de renome internacional. 
Todo esse material que publico são sempre aulas do nível iniciante ao avançado e são uma amostra do que eu posso fazer pelas pessoas que me procuram e por isso tem certamente seu valor pois é um trabalho profissional qualificado e muito amplo. Algo que poucos no mundo fazem. 

Tenho clientes de longa data em todo Brasil e em mais de 20-30 países em todos continentes do mundo. 

Além de pessoas de todas áreas e empresários, muitos dos meus clientes são também estudiosos e praticantes avançados do ocultismo, sacerdotes, pais e mães de santo, bruxos e tantos das mais variadas vertentes religiosas e espirituais. Tenho uma ampla formação nessas áreas de muitas décadas. 
Estou ensinando e sempre terei muito mais para fazer. 

Vou lembrar que eu trabalho para orientação, analisar o que está acontecendo, quais as fontes dos problemas e que sugestões podemos apresentar a respeito caso venha a se propor algo na magia em seu favor. 

Eu também vou tecer comentários e ensinamentos para que a pessoa possa tenha mais autoconhecimento, aprenda a caminhar por si mesma pois faz parte da minha atividade guiar as pessoas para que encontrem seu caminho e possam evoluir, aprender e conquistar suas metas na vida.

Eu sou apenas alguém que vai ajudar na sua caminhada. As pessoas vão passar por mim, ter minha ajuda como necessário e depois desejo que sigam em frente para uma vida melhor. 


Clique aqui para ler alguns Testemunhos de clientes e outros magistas.


Então obviamente não se trata apenas do quê estou apresentando, mas seu conteúdo.
E certamente algumas pessoas ficam curiosas a respeito de quanto isso significa em termos de trabalho que vou realizar em favor delas.

Logo de início alerto que esse material é escrito individualmente para cada pessoa. Não se trata de cópia de algo pronto. Cada situação é totalmente individual e no máximo eu reaproveito o cabeçalho de alguma seção ou alguma citação prévia de coisas que comento por décadas e deste aprendizado aproveito alguma idéia mas certamente preciso escrever novamente para o caso específico daquela pessoa.
Outra coisa que as vezes adiciono serão referências para livros, autores, etc. que adicionarão mais informações ainda.
E isso inclui até mesmo se for o caso, indicar outros trabalhos, sejam espiritualistas, ou de outros magistas e as tantas áreas espiritualistas. Faz parte do meu trabalho também procurar encaminhar pessoas para determinadas áreas quando na minha visão como orientador isso possa vir a ser ferramenta ou até mesmo uma possibilidade muito séria de caminho para aquela pessoa.
Por exemplo, eu já encaminhei pessoas tanto para ordens esotéricas, grupos de Yoga e até para igrejas pois essas tem um aspecto muito interessante em termos de ajudar as pessoas a se organizarem como grupos familiares e as vezes é apenas isso que falta. Ou seja, posso apresentar tanto sugestões de nível mais avançado quanto aspectos básicos da vida humana.

Outra coisa que faço muito é ensinar a pessoa a fazer suas próprias limpezas de energia, como banhos de ervas, orações, mudanças pessoais na sua vida, etc. Certamente mesmo quando avalio casos sérios de magia, eu vou procurar sempre orientar a pessoa para que também atue por si, e possa ter sua independência. 

Eu sou um orientador de caminhos, como um professor também. Meu trabalho será sempre para que cada pessoa ao seu tempo, siga em frente por si mesma, com seu aprendizado e possa crescer cada vez mais. 

Como resultado obviamente serão as vezes longos trabalhos cada consulta que realizo.

Eu escrevo as vezes quase um pequeno tratado sobre certas questões e direcionados especificamente para aquela pessoa. Assim, para cada consulta dessas, é comum eu passar 10h ou mais trabalhando na questão. Daí a diferença de preço de uma consulta ao vivo. 

Por isso eu tenho para mim mesmo a necessidade de procurar apresentar mais informações, citar exemplos, aprofundar a questão da maneira que seja necessária.

Dessa maneira boa parte das minhas consultas tornam-se quase um tratado a respeito da questão e serão material para serem estudadas novamente muito tempo depois. Por isso minha eterna sugestão para que imprimam o material para ler novamente depois quando necessário, e até mesmo, muitos anos depois. 

Na média, minhas consultas tem sido em torno de 10-20-30 páginas. Raramente algumas podem ser menores mas ainda assim, bastante material e outras muito acima disso pois cada caso é um caso e abordo cada questão como sendo sempre única e vou me envolver também para procurar apresentar conteúdo que seja útil e informativo de várias formas, muitas vezes além das questões iniciais.


Para dar uma idéia para as pessoas, coletei algumas consultas só para dar uma idéia de como resultaram.
Eu procuro adicionar as imagens das cartas do tarot, então tenho todo o trabalho de procurar a imagem de cada carta, inserir no texto, fazer a edição necessária. E isso certamente é um monte de trabalho adicional.
Certamente nunca coloco todas cartas, ficaria algo enorme e desnecessário, e consome muito tempo. 
Outro motivo pelo qual gosto de adicionar a imagem das cartas no texto que envio é porque muitas pessoas de alguma maneira também estudam o Tarot, ou podem a vir a se interessar ou simplesmente para que também possam ver as imagens simbólicas e o que estou comentando a respeito.






Vejamos alguns exemplos de consultas.

Certamente cada caso é um caso, mas só para ilustrar, coloco aqui imagens em zoom reduzido de algumas consultas, para que as pessoas tenham uma idéia entre o mínimo e até de alguns casos maiores.

Observação: Veja bem, não se trata de quantas páginas o trabalho resultou, mas de apresentar o necessário para cada caso. Você não paga por quantidade de páginas, mas pela qualidade de informação.

Obviamente as imagens foram manipuladas para não identificar para quem as consultas foram feitas.

Algumas dessas abaixo também incluíram avaliação sobre possíveis trabalhos a serem feitos em magia com muitas e necessárias explicações sobre isso para que a pessoa tenha condições de entender o processo também.
Certamente é impossível ensinar uma área inteira de magia para a pessoa, trabalho de longo tempo, mas explico como e porque certas áreas serão úteis e alguns necessários aspectos a respeito. 
A exceção será quanto sugiro por exemplo, banhos de ervas que a própria pessoa poderá fazer, e isso já é uma atividade de magia. Nesse caso acrescento o necessário e apontando também para artigos relacionados ao assunto explicando mais detalhadamente a questão.
E sim, em geral eu não cobro para aplicar banhos de ervas que podem ser muito poderosos e muitas vezes serão tudo que a pessoa precisa como atividade adicional.


Vamos ver alguns exemplos: 


Aqui duas consultas sobre assuntos muito específicos, com situações imediatas a lidar. 6-7 páginas. Ambas situações em que precisei dar prioridade em responder do que adicionar imagens das cartas, caso contrário teriam tido alguma páginas a mais.
Assim, textos pequenos são situações até raras para mim, mas no caso eram necessárias respostas muito diretas e objetivas e necessidade de responder rapidamente. 





Aqui três consultas para situações diversas. 14-15 páginas. Algo mais corriqueiro. 



Avaliação de situação de vida. Orientação maior sobre aspectos da vida pessoal.


Situação avaliando várias possibilidades de uma situação e ao final sugerindo uma abordagem específica em magia.



Essa mais para aconselhamento de situação específica. Resultado da leitura bastante extenso e com várias orientações sobre procedimentos que a própria pessoa poderia fazer sem o uso de magia mais elaborada. 17 páginas.




Aqui algumas com a análise da numerologia. Destaquei em vermelho a parte da numerologia e em amarelo a parte do Tarot que nesse caso também adiciona comentários sobre a numerologia. De 13 a 28 páginas.
Ou seja, uma quantidade enorme de informação sobre a vida da pessoa e as situações analisadas. 

Observação: As consultas com análise numerológica normalmente são feitas normalmente apenas uma vez pois é um estudo para toda sua vida . Por dez anos esses clientes terão observações minhas sobre sua numerologia sem precisar pagar novamente caso seja caso de uma revisão e acréscimos que são raros. 



Consulta com numerologia e também avaliação de caso a elaborar pela uso da magia:



Consulta com numerologia com amplo material para a pessoal trabalhar por si própria sem a necessidade de fazer magia adicional, ou seja, eu orientei o que fazer, banhos de ervas, práticas de exercícios específicos situações a lidar, etc.



Entenda bem que "cada caso é um caso". Assim eu vou comentar sobre a sua vida atual, as origens, o que está acontecendo.
Se fizer a análise numerológica eu não posso estender o assunto além do que a pessoa precisa aprender agora e por muito tempo a frente terá condições de desenvolver e aprender.
Tanto que cito no trabalho a sugestão para imprimir e guardar esse material pois será de referência por muitos e muitos anos.


Outro exemplo, aqui leitura de orientação e abordagem de caminhos a seguir, inclusive com ensinamentos sobre as energias de chakras etc. e, com sugestões de coisas a fazer por si mesmo, como banhos de ervas, orações, etc e também adicionando sugestões em magia a ser feita por mim. 34 páginas. 




Exemplos de sugestões de magia. Sempre enviado em separado. 

Eu sómente faço sugestões de rituais e orçamentos em consultas por escrito, em texto PDF que será enviado em separado junto com a consulta formal. 
Esta parte da consulta tem validade jurídica e é uma segurança em favor da pessoa pois tudo está muito claro ali. 

A parte da consulta formal é para orientar a pessoa e também é material para referência futura, mas ali vou indicar quando necessário minhas sugestões do que se possa fazer na parte da magia em favor da pessoa. Então esta primeira parte é sempre para orientar a pessoa inclusive no que pode fazer por si mesma. 

Em separado envio o orçamento, que novamente apresenta o que se propôe a ser feito, porém para que a pessoa avalie com tranquilidade o que está sendo sugerido para seu caso.  
E certamente, para que não existam dúvidas normais que ocorrem quando consultas são apenas feitas de maneira presencial, video ou Whatsapp que sempre dependem apenas da memória da pessoa. Eu faço questão de registrar tudo para que não haja dúvidas e esse texto em separado tem a validade de um contrato formal incluíndo garantias legais. 

Certamente sugestões de magia da minha parte trata-se da minha opinião profissional e o que eu esteja sugerindo é minha experiência, portanto, não me responsabilizo se outras pessoas fizerem estas operações pois cada um trabalha de maneira diferente.

E também a decisão em aceitar fazer sempre é da pessoa com toda certeza e não posso sugerir mais sob risco de ser acusado de pressionar a pessoa. 
Este material em separado inclui a descrição das operações sugeridas, objetivos e cronogramas iniciais, condições de atendimento, explicações sobre como funcionam prazos em magia, garantias legais, etc. e so por último valores e condições de pagamento. Isso tem validade legal de um contrato. Sou pessoa pública, então estou bem tranquilo quanto a isto. 

Então exemplos do que são meus orçamentos. Normalmente casos para operações de vários meses de atividade, pois eu trabalho para melhorar a chance de resultados, daí faço sempre muitos rituais em favor da pessoa. 


Uma atividade de nível geral em atividades menores, geralmente 3 a 6 meses. 



Atividade mais complexa novamente com vários espíritos. Atividades complexa para seis meses a um ano. 




Assim são trabalhos que podem ser bem grandes e feitos especificamente para cada pessoa.

Espero que adicione um pouco para pensar sobre o tipo de trabalho que faço e buscar para si um atendimento profissional fundamentado em décadas de trabalho.


.'.

Leia também: 

.'.
Consultas e atividades com Gilberto Strapazon

 Consultas e Trabalhos em Magia - Portuguese text


 Readings and Magic Works - English text


.'.


Sem comentários: