Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Abelha em Casa

In A Bee's World
Local: Campos de girassóis em Tel Shahar, na estrada para Jerusalem.

Fotografia: Nadav Dov Boretzki  (Israel)

Dica do dia:

Abelhas são sinais de prosperidade e luz, são guiadas pelo Sol.
Se uma abelha entrar na sua casa ou local de trabalho, agradeça a benção.
Muito provavelmente ela foi atraída pela luz ou flores que tenha no local ou porque a energia é boa.
Quando elas entram na sua casa sem motivo aparente, costuma ser uma indicação ou aviso de algo bom. Receba bem estes visitantes.
Se necessário, ajude-a a sair em liberdade, toda colméia irá agradecer com suas bençãos de prosperidade.
Se a janela ou porta não estiver evidente para ela, tenha calma e use um pote de plástico e uma folha de papel como tampa. Aguarde com calma ela pousar, coloque o pote sobre ela e deslize a folha de papel gentilmente por baixo, fazendo ela subir no pote sem se machucar.
Não as machuque, mesmo sem querer elas vão tentar se defender.
Depois leve para fora, aproveite para conversar com ela e agradecer pela visita, desejando-lhe que siga em paz. E liberte-a. 

É claro que se um enxame entrou na sua casa, é um pouco diferente. É uma invasão!!! Rsss... Mas mesmo assim, procure chamar alguém que lide com abelhas para que as recolha, assim serão levadas para um apiário. E agradeça a visita!

Trate bem toda natureza e ela saberá retribuir.

.'.

Sem comentários: