English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Explosão solar deverá castigar a Terra entre terça e quarta-feira

Foto: Leandro Pérez, Argentina
24 de janeiro de 2012.


No ano passado já comentamos a respeito de fortes explosões solares, anunciadas pela Nasa, a partir da observação  dos ciclos solares.


Comentei aqui, já procurando fazer um pouco de humor, afinal, não é todo dia que o mundo acaba né? (risos).

Bem, dentro do prazo anunciado estamos tendo algumas manifestações bem fortes do nosso Astro Rei, que podemn efetivamente causar danos a equipamentos elétricos e eletrônicos, portanto, vindo a causar algum problema em áreas muito diversas.

Uma poderosa explosão solar de classe M9 deverá castigar a Terra entre terça e quarta-feira e produzirá distúrbios ionosféricos de grande magnitude. Essa é a maior explosão do Sol desde 2005 com potencial para danificar satélites e produzir sobretensões em redes de distribuição elétrica.  
A explosão ocorreu no hemisfério norte do Sol às 03:59 UTC (01h59 BRT) de segunda-feira, dia 22, quatro dias depois que uma explosão na estrela produziu uma forte ejeção de massa coronal que atingiu a Terra no dia 22, provocando instabilidades geomagnéticas de média intensidade. Esta explosão fez Índice KP, que mede a instabilidade ionosférica chegar ao nível 5. Com a nova explosão o KP deve chegar ao nível 8 ou 9 nas próximas 48 horas.
De acordo com informações recebidas do Centro de Previsão de Clima Espacial dos EUA, SWPC, as partículas solares deverão atingir a alta atmosfera terrestre já a partir das 12h00 BRT de terça-feira.

Espera-se que outras explosões solares venham a acontecer com certa regularidade. Portanto, se seu aparelho eletrônico endoidar de repente, pode ser por causa da verdadeira chuva de energia que o planeta estará recebendo.


Veja também: 
.'.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Os Fracos Viram as Costas

Um velho índio contou a seu neto:
"Em meu coração vivem dois lobos.
Um é das trevas, desespero, medo e desconfiança.
O outro é da luz, alegria, esperança e amor. 
Eles costumam brigar entre si."
O neto perguntou: "Qual lobo vence?"
O índio respondeu: "Vence aquele que eu alimentar."
Foto: medisun1


Maravilhosas essas palavras de um Mestre:


"I have no use for those who seek your aid and support, then abandon you,because they are weak.
Willed little children, who don't want to offend someone they think cares for them.
That same someone who caused them problems to start with."



Tradução:

Não tenho nenhum uso para aqueles que procuram sua ajuda e apoio, em seguida, lhe abandonam, porque são fracos.
Crianças de pouca vontade que não querem ofender alguém que acham que cuidam deles.
Aquele mesmo alguém que causou seus problemas para começar.


Meu comentário:

Não perco tempo com gente assim.
Antes de questionarem e aceitarem cegamente a versão de alguém que foi questionado e denunciado por suas falcatruas e mentiras sugiro que procure outra fonte de consulta, de preferência alguém que não lhe conheça. Pode ser um Exu de verdade ou um bom tarólogo/cartomante, etc.
Façam duas perguntas:
-Pergunte quem sou;
-Perguntem se estou falando a verdade;

Se quiser, então pergunte: 
-Perguntem quem lhes causou seus problemas.

Em tempo:

Grito é falta de argumento.
Você só tem direito quando reconhece que os demais também têm direitos.
.'.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fechar Sites faz os falsos deuses rirem

Evil Bunny.
Os vilões podem ter aparência inocente.
Foto ecpica


Fecharam o Megaupload por pirataria.

Em plena discussão de novas leis que dariam ao governo norte-americano maior controle sobre a internet, os caras devem achar que isto foi uma demonstração de força.

Não foi. Lamento.O pessoal do FBI pode ter a melhor das boas intenções, mas a força não está mais com eles.

O contra-ataque já veio. Um de muitos.

Algum tempo atrás escrevi justamente sobre o gigantesco poder que está nas mãos dos nerds que estão controlando a internet.

A ação do grupo "Anonymous" é só uma mostra disto, mas esta é uma facção supostamente independente das grandes empresas.

Na prática, são as grandes empresas que controlam a maior parte do movimento na internet, que hoje tem mais poder que qualquer rede de TV, jornais, etc. E governos inclusive. Vide Google, Yahoo, Microsoft, etc, etc, etc

E o que é pior, não são grandes "magos do mal" que estão com as armas nas mãos. 

Nem grandes órgãos a serviço dos governantes.

Uma boa parte são um bando de nerds, ou de filhinhos de papai megalomaníacos, ou neuróticos completos que passaram com nota dez na faculdade e agora se acham o máximo porque arrumaram um (primeiro)  empreguinho bonitinho de mico amestrado dentro de uma gaiola dourada numa empresa qualquer que virou gigantesca.

Não são os diretores e presidentes destas empresas que podem fazer o estrago maior. São os operadores do sistema, os que tem acesso direto aos sistemas, os que se masturbam enquanto bisbilhotam a vontade o que deve ser o paraíso dos fofoqueiros, a totalidade das informações pessoais a que tem acesso.


São pessoas com acesso e controle de tantas informações que estão começando a se manifestar de forma megalomaníaca como sendo "eleitos dos deuses" ou pior, estão começando a pensar que também são deuses, donos da vida dos outros, senhores do destino.

Sobre o ataque do "anonymous", vejam matéria do Slashdot, lá é a primeira de todas as fontes:
Slashdot - anonymous takes down doj-riaa-mpa and universal-music.

"Shortly after a federal raid today brought down the file sharing service Megaupload, hackers aligned with the online collective Anonymous have shut down sites for the Department of Justice, Universal Music Group and the RIAA. 'It was in retaliation for Megaupload, as was the concurrent attack on Justice.org,' Anonymous operative Barrett Brown tells RT on Thursday afternoon."


O poder não está mais nas mãos dos governos

O poder está nas mãos da nova classe de nerds com poderes ilimitados para acessar informações. São os funcionários das grandes controladoras da internet.

É a nova classe de governantes ocultos que está surgindo e ela é composta por gente anônima. Já escrevi sobre isto no blog. 


E poderes ilimitados para estes que vão se achar algum tipo de "deuses" tem seus efeitos rápidos. A primeira é de rirem muito de ações como as do FBI e dos políticos. Afinal, quem tem o poder nas mãos? Quem está la na sala de controle das conexões?

Alguém ainda acredita que grandes fornecedores de software, pegam só informações técnicas da máquina para atualização de seus softwares?


Imaginem então o que os funcionários que tem acesso a tudo estão fazendo. E com toda certeza, as informações são acessadas por muitos. Se alguém acredita que existem realmente "níveis de proteção", isto vale para acesso externo. Internamente é muiiiiiiito provável que muita gente tenha acesso praticamente direto a tudo.

Pensem por um instante no verdadeiro paraíso dos fofoqueiros que é o acesso livre ao conteúdo de todos e-mails do mundo.

Imagine as delícias tentadoras que devem ser para os que preferem ficar se masturbando com a vida privada dos outros.

Alguém acha que todos profissionais que tem acesso  informações privadas tem algum tipo de formação pessoal, de caráter, consciência, respeito, visão de algo maior e melhor, respeito pela vida, etc??? Infelizmente os que tem uma visão mais humanista são poucos. Muitos só estão ali pelo poder.


O FBI fez seu papel de policia. Tudo bem. O grupo anonymous mostrou um pouco da força que tem.

Mas quem está mostrando para todo mundo e a maioria não tem se dado conta, são os grandes provedores de internet. Eu não me preocupo com os presidentes, reis, governantes.

Eu me preocupo é com os funcionários destas empresas. São aquelas pessoas que ficam no seu quarto pendurados no computador dia e noite, só tem uma vida social virtual pela internet e para piorar, são contratados para ter acesso LIVRE as informações de todos, pessoas, empresas, governos, etc.

Tem gente boa nestas empresas, mas os maus, os que não estão nem aí para a vida dos outros, estes tem tomado vantagem. E fingem que estão quietos no seu canto enquanto planejam e colocam em ação atos megalomaníacos. Depois no seu quarto celebram solitários "sou o maior do mundo... mwhahahahahaha...."

Pensem nisto. Esta é uma nova classe dominante, pulverizada por toda parte e com poderes terríveis. E pior, como só conhecem o mundo de forma virtual, ou quando muito, trabalham nalguma empresa "bonitinha" vivem num aquário, isolados do mundo. Quem vive numa situação destas, irreal, confortável, pode facilmente  achar que o resto das pessoas também são assim, feito micos satisfeitos numa gaiola dourada.

Quem só enxerga o mundo de forma virtual, dificilmente vai ter muita sensibilidade ou cuidado com as demais pessoas.

Não se resolve problemas práticos das pessoas apenas clicando um "+1" na internet. Muitas vezes precisa botar a mão na massa. Ir na rua, ir numa comunidade e trabalhar, tirar a bunda da cadeira e pegar na enxada para cuidar da terra, etc.

.'.

Leita outros artigos relacionados clicando nas tags abaixo: