Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sexo Virtual Indo As Nuvens


Essa ilustração é um bom começo para se pensar sobre como está a vida sexual e os relacionamentos de algumas pessoas neste século XXI.

(Autor desconhecido. Imagem circulando na internet) 
Publicado no site Demotivation.us



Primeiro, lembre que mesmo virtual, sexo deve ser seguro.

Portanto: camisinha! Ou melhor, sempre use um bom anti-vírus!

Com as possibilidades de contato via internet, cada vez mais ampliando os relacionamentos a distância, pode-se notar que muitas destas pessoas estão ficando com sua energia sexual muito elevada e precisam baixar isto. Sim, baixar a energia sexual!
Explico: o sexo só está cada vez mais só na cabeça! Precisa baixar um pouco para funcionar também nas partes mais íntimas.

Contato virtual pode ser interessante, mas o contato pessoal ainda é mais importante. Mesmo que seja um segurando a mão do outro, enquanto apreciam um café, sentados num bar, olhos nos olhos, apreciando a companhia e conversando coisas agradáveis.O que estão fazendo por baixo da mesa do bar não é da minha conta.

Mas com a evolução tecnológica e a Computação nas Nuvens (Cloud Computing), temos agora o verdadeiro "Sexo in the clouds". É um marco da tecnologia a serviço da satisfação momentânea dos instintos naturais. É só se conectar na rede, ou na "cloud" que é o nome da "tecnologia da moda" e você terá acesso a uma quantidade ilimitada de interações.

Uma das vantagens do conceito de computação em "nuvens", ou melhor, do sexo também nas nuvens, é que o tipo de sexo virtual que você está procurando estará aonde você estiver. É só se conectar.

Lembrando que no sexo, se for voluntário, não agredir e estiver dentro da lei, tudo é praticamente normal, ok?

 .'.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...