Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Humor: Mulher paqando a conta do motel? Depende...

Pink girl
Arte:
Thai My Phuong - Vietnam


Mulher paqando a conta do motel?


Essa foi por causa de um debate sobre diferenças e igualdades em 11/24/2004.



Bem, isto depende muito da situação:
Se for uma feminista, ela vai pedir nota fiscal e colocar no mural para que todo mundo saiba que ela é independente e não depende de *¨%*#& de homem nenhum. É até capaz que tenha ido sózinha só para provar seu ponto de vista.
Se for uma "bad girl", vai dar um jeito de embebedar seu(s) acompanhante(s) a tal ponto que eles nem vão lembrar que foi ela quem arrastou todos até lá, matou-os no cansaço e deixou-os na porta de casa.
Se for uma patricinha, ela vai achar ultra-moderno e sentir-se madura e independente por conseguir usar sózinha o cartão de crédito do papi.
Se for uma profissional liberal, ela vai considerar antes mesmo de ir até o motel sobre quem vai pagar a conta, enquanto delibera sobre que outros serviços seu companheiro poderá prestar em contrapartida.
Se for uma moça de família, vai pagar em dinheiro e fazer o namorado jurar que não vai deixar o pai dela descobrir que foi ela quem pagou.
Se for uma militante de esquerda, ela vai considerar isto com tanta naturalidade quanto fazer número 2 sem fechar a porta do banheiro para demonstrar que igualdade e aceitação mútua devem ser em todos aspectos.
Se for uma militante de direita, ela vai descontar a conta do motel da sua verba de representação.
Se for uma profissional do sexo, ela já terá o valor embutido no orçamento.
Se for uma religiosa, ela considerará isto uma forma de amor ao próximo.
Se for uma filósofa, ela vai considerar que todos somos semelhantes em forma, mas em conteúdos diferimos desde meta-princípios maniqueístas até o discernimento das percepções diferenciadas que todos seres imanados reflexionam ao constatarem que...

.'.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...