English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Procura-se deuses para estágio

A Ana Paula Idris da Silva escreveu um excelente comentário sobre sonhos e caminhada dos primeiros anos de carreira. Publicado no fórum da ComputerWorld, CwConnect.



"Sensacional foi perceber que os anúncios de emprego, nos murais das escolas, tem pedido estagiários que sejam "deuses".
O engraçado é que além dos verdadeiros disparates, porque na maioria das vezes aquela lista enorme de requisitos não tem nada a ver com o que realmente a pessoa vai fazer, também não tem nada a ver com as reais necessidades da empresa.
A salada de requisitos, parece uma misturada de pedidos para todos os deuses, e mais os requisitos para super-heróis de quadrinhos.
Engraçado, pois empresários que agem como ateus, pedem deuses. E pior, ao pedir também super-poderes, misturam também a fantasia das estórias em quadrinhos com a realidade."

30/08/2009

.'.

Leia também:

.'.

2 comentários:

Ana Paula Idris da Silva disse...

Nossa!!!Fiquei muito contente pelo comentário!Comentários sâo construtivos e nos fazem querer ainda mais crescer e ter novas idéias!
Vou colocar um link para o Zenta lá OK?

Um grande abraço!

Ana Paula Idris da Silva disse...

Adorei o termo isso:"...pois empresários que agem como ateus, pedem deuses. E pior, ao pedir também super-poderes, misturam também a fantasia das estórias em quadrinhos com a realidade."

ótimo!Vou anotar isso!