English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Havaianas estimulam comportamento do Capeta

As havaianas é claro renderam muitos comentários do tipo: "minha filhinha de QUATRO anos perguntou o que é sexo!"

Imagino o ambiente moralista e repressor em que vivem. E estamos no século XXI, mas ainda muitos vivem na Idade Média, a Idade das Trevas, cheias de demonios e encostos torturando seus pensamentos, escravizadas pelo medo.

Papai, Mamãe, o que é sexo?

Uma tremenda pouca vergonha de depravação escandalosa do demonio para nossa sociedade que merece ter seus valores protegidos contra coisas completamente absurdas e questionáveis como essa sensacionalista exploração de argumentos maniqueistas tentando confundir a boa índole de gente de bem que trabalha e cuida de suas familia contra a intromissão externa de noções que se tornam justamente questionáveis se não fizermos nada para aprimorar nossa consciência sobre a importância de dias melhores e mais harmoniosos sem que as pessoas percam a calma simplesmente porque ainda não tem coragem ou instrução social, moral e cívica e não conseguem dizer para seus filhos pequenos que "sexo simplesmente é quando duas pessoas adultas namoram" e ponto!

As crianças entendem muito bem respostas diretas e não precisa entrar em detalhes desnecessários para a idade! Conversem com um asssistente social ou com um pediatra ou psicólogo!

Essa pecaminosa conjunção de palavras endemoniadas confunde as pessoas desavisadas, joga o pecado como argumento e faz com que as mais tímidas continuem tímidas sem necessidade.

Namorar é bom e saudável e pronto.

E se minha filha, sobrinha, neta, quiser namorar, pode ir.

O importante não é se ela vai dar o rabo, mas saber o que está fazendo, com quem e porque.

Se é por amor, amizade ou diversão, o importante é saber cuidar de si mesma e aproveitar estes bons momentos de forma madura.

Pecado é o que está na cabeça das pessoas.

P.S. As moças maiores de idade favor enviar email com foto.

1 comentário:

Roberto Luiz disse...

Meu sapatoooo!!!
Belo texto e
muito prazer!