Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ubuntu Satanic Edition vai inspirar edições personalizadas

Ubuntu Satanic Edition assusta até marmanjo

Saiu uma versão metaleira do Ubuntu! Veja link no final.

Total Massacration na veia!!! Yeeeeaaaaahhhhhh!!!!

Mas falando sério, poderia ter alguns kits prá gente criar distros customizadas né?

Além da Hello Kitty já sugerida, outros sucessos garantidos serão: "Sertanejix", "Xuxix" e a edição especial "Trapalhix" com a presença ilustre do Wine para rodar IE8 já pré instalado.

Outra versão de sucesso será a XXiX, já previamente customizada com todo tipo de Codec de video, players e editores de imagens e videoclipes de todo tipo, firewall, proxys e anonimizadores preconfigurados para navegação por sites adultos.

Detalhe especial para o desfragmentador de disco com interface gráfica muito, mas muito interessante e um browser cheio de controles digamos, interativos. Ah sim, os movimentos e botões do mouse são cheios de surpresas... cada click uma surpresa. rssss...

E claro, teremos as distros menos populares, mas que tem público certo. Como a Linux Progvacas (ou Progressivix), para todos fãs do do rock progressivo, uma das melhores obras da evolução humana. Com interface gráfica inspirada nos albuns do YES e efeitos de navegação no Ozric Tentacles. O gerenciador de arquivos será o Rush e Pynk Floyd para os mais saudosos, presente na vaquinha gerenciadora de memória. Para os virtuoses, permitirá usar oito teclados simultaneos, cada um numa área de trabalho separada, todos trabalhando em harmonia sideral.

E claro, os puristas não serão esquecidos. Teremos a N-esima versão Beta do Linux Jazz. Só será distribuido para os que apresentarem carteira e mensalidades em dia nos ultimos dez anos, do clube dos verdadeiros audiófilos profissionais de jazz. Para instalar, será necessário que o PC tenha conectores em ouro, para evitar ruídos, esteja assentado em mesa projetada especificamente para evitar trepidações e que esteja em harmonia com toda a sala especialmente projetada para sua audição. Ops, digo, para sua instalação. Os drives deverão ser formatados completamente 17 vezes seguindo uma escala de gravação binária para assegurar que não reste nenhum bit de ruído no disco antes da gravação. Um bom ouvinte de jazz poderá rapidamente instalar esta distribuição em apenas oito ou nove semanas, caso não apareça outro modelo mais perfeito de monitor para exibir corretamente a gama de cores das telas... Caso isto ocorra, vamos esperar a nova versão Beta com suporte adequado...

Brincadeira, brincadeira... Uma versão com o Spyro Gira já seria legal.

.'.

Meu comentário na revista Info publicado em:
http://info.abril.com.br/blog/zonalivre/20090616_listar.shtml?174276

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...